​​

TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Qcola assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
A Qcola tem 30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca, a contar da data da devolução do seu produto.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Procedimentos para troca:

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto (Artigo 49 – Código de Defesa do Consumidor);
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Qcola se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Restituição dos valores:

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário faremos a devolução do valor através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis;
Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorrerá através de estorno em até 10 dias úteis. Caso sua fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura. Consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura;
Não aceitaremos contas de terceiros. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Desistência ou defeito de fabricação

Nos casos de desistência de todos os itens do pedido enviaremos por e-mail o código de retorno dos correios para que seja devolvido o produto. Basta levar este código junto com o produto embalado em uma agência dos correios mais próxima.
Caso a desistência seja parcial, ou seja queira cancelar um ou alguns itens do pedido, o custo de devolução será por conta do comprador.

Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito.
O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias.
Não damos garantia em casos de má aplicação do produto.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO

Todos os nossos itens são produzidos após a compra em nosso site, e de acordo com o código de defesa do consumidor, itens que não poderão ser vendidos a outros tais como ITENS COM NOME PERSONALIZADO, MEDIDAS PERSONALIZADAS, CORES PERSONALIZADAS, FOTOS PERSONALIZADAS ou PLACAS/QUADROS FEITOS POR ENCOMENDA, só podem ser devolvidos mediante defeito de fabricação. Tais itens não podem ser trocados ou devolvidos por arrependimento como informa o código de defesa do consumidor. "O artigo 6°, item 3, é um exemplo, estabelecendo que: Salvo acordo entre as partes, o consumidor não pode exercer o direito de rescisão previsto no nº 1 na prestação de serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, e pela sua natureza, não possam ser reenvido a outros."
​​
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outros

Ao perceber divergências no ato da entrega, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@qcola.com.br ou pelo telefone 11 2043-2408.
Em todos os casos o produto tem que ser devolvido pelos correios, ou seja é necessário levar o produto até a agência dos correios 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Recuse o recebimento do produto no caso de:

Embalagem aberta ou avariada.
Produto avariado.
Produto diferente do solicitado.

Recomendamos que você abra a embalagem dos correios na presença do entregador, se for encontrada alguma divergência, recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Qcola através do e-mail sac@qcola.com.br

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Encontre-nos aqui