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Sacola Vazia
DÚVIDAS

PERGUNTAS FREQUENTES: 
 

1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

 

Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, insira seu LOGIN e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS, clique no pedido que deseja ver para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, a tabela dos correios aparecerá em sua tela informando onde se encontra seu pedido. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site dos correios.

 

2. Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.

 

Se você efetuou a compra através da QCola, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento 11 2043-5408 ou email: sac@qcola.com.br, a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link:->Trocas

 

3. Como faço para calcular o frete?

 

Para simular seu frete, clique no botão "Comprar", no detalhe do produto. Assim que você visualizar seu "Carrinho de Compras", digite seu CEP e em seguida clique no botão Calcular Frete. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região. 
 

4. É seguro comprar no site QCola?

 

Comprar na QCola é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento são com janelas pop-up, diretamente no site das operadoras de cartão de crédito e redes bancárias. Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

 

5. Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?

 

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente, e as mensagens posteriores, de aprovação de crédito, liberação de pedido, são enviadas assim que o status do pedido for alterado em nosso sistema.

Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá.

 

6. Os produtos comercializados na loja são originais?

 

Nós comercializamos apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Além de possuírem 90 dias de garantia por defeito de fabricação.

 

7. Paguei o boleto, vocês vão enviar meu pedido hoje?

 

Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia seguinte da sua operação.

Nos casos de pagamentos realizados no Sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na Terça-feira da semana seguinte.

 

8. Como faço para trocar um produto adquirido no site QCola?

 

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao nosso endereço.

• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

• Escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

• O cliente deverá indicar por meio de carta enviada com o produto, o novo produto escolhido.

 

9. Quais as formas de envio dos produtos?

 

Todos nossos produtos são despachados pelos correios nas modalidades PAC e SEDEX.

 

10. Quais as formas de pagamento que a loja aceita?

 

Nós trabalhamos com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões Visa e Mastercard, todos podendo ser parcelados em até 12x. Boleto Bancário, para pagamentos à vista somente, PagSeguro e Transferência Bancária (Débito em conta).